sábado, 1 de janeiro de 2011

Capitulo 1

Slide 26
l    Tudo começa com o primeiro dia de aula, a escola para alguem de mentalidade de 18, mas com apenas 16, é difícil. Assim estava eu, perdida em meus pensamentos, primeiro dia de aula, 2ºano do colegial. Com meu I-Pod na mão, estava ouvido minha musica favorita de um dos melhores cantores do mundo, na minha opinião, Michael Jackson. Assim perdida estava, quando uma garota loira chama minha atenção para um garoto que até 2 meses atrás eu não via:
l -Olha Vanessa, você viu quem chegou?- Olhei para onde Britney, minha prima, apontava, vi um garoto bem familiar com um certo olhar desconfiado, ele me fitava... Então lembrei, era o loiro que roubou meu coração inocente no 1ºano, Lucas . Eu tinha decidido nas férias que iria tirar esse garoto da minha cabeça de uma vez por todas, a distancia me ajudou, eu sorri, estava feliz por conseguir velo sem uma pontada de nervos em minha barriga:
l-Ele não mudou nada.
l-Não vai tentar a sorte e falar com ele?-Disse minha prima eufórica.
l-acho que não, ele é passado, para mim agora, só existe, minhas amigas, meus familiares, meu sonho e meus ídolos. Isso sim é importante pra mim, mas ele, não quero mais do que uma amizade se possível.-Voltei a apertar o play e a entrar em meu mundo dos pensamentos...'
Slide 27
l    Sinceramente, para mim, não importava mais o que ele pensava de mim, estava feliz com a decisão que tomei. O sinal tocou, nós fomos cada uma para sua sala. Assim que entrei para dentro me deparei com duas pessoas me fitando e sorrindo para mim, fui ao encontro da duas para juntar-me ao longo abraço que demonstrava a saudade que tinha-mos uma das outras. Depois do longo abraço, olhei em volta,  tinha caras novas na sala de aula, mas tinha caras familiares também, assim que olhei para meu lado direito me deparo com um garoto me olhando. Não fui ao seu encontro para compartilhar um abraço, ele também não veio até mim, parecia nervoso, tinha uma certa ponta de vergonha, mas mesmo assim ele me deu um sorriso, eu educadamente retribui, fui até ele e lhe dei um oi breve. Percebi que seu sorriso ficou espontâneo daí em diante, ele me retribuiu o comprimento, parece que ia me dizer mais alguma coisa, mas meu amigo me puxou para me saudar:
l-Esqueceu de mim?-Disse meu antigo amigo de confiança, Kevin Jonas.
l-Como poderia me esquecer de um amigo tão querido como você Kevin.- Nós rimos e ele foi cumprimentar as outras pessoas. Eu me virei para voltar a falar com o Zac, mas ele não estava mais lá. Então fui ao encontro de minhas amigas para saber das novidades... 
Slide 28
l-Nossa, esse ano parece que vai ser o melhor de todos, caras novas por toda a parte.-Eu disse me aproximando de Ashley e da Emily, minhas melhores amigas.
l-É, e eu espero que entre essas caras novas me venha novas aventuras.-Disse Emily fitando um dos cantos da sala.
l-O que você está olhando.-Disse Ashley seguindo seu olhar, eu fiz o mesmo. Depois de ver quem ela fitava, que percebi o seu olhar de desaprovação.
l-Nossa, já vi que vamos ter um ano agitado.
l-Concordo com você Vany, ela não ia embora?-Indagou curiosa, Ashley.
l-Ia, mas a mãe dela conseguiu ficar por mais um ano no emprego sem ser transferida.
l-Mais um ano de falsidades.-Eu disse indo para meu lugar, pois a professora acabara de entrar na sala. Dois meses se passaram na mais perfeita tranquilidade.
Slide 29
l    Confesso que comecei a gostar de um garoto novo da sala,Tom Felton. Ele me transmitia alegria, era meu amigo, vivia-mos conversando.
lEu estava em uma mesa do refeitório no intervalo, sempre com meu Ipod e um caderno de composições e escrituras feitas por mim. Estava bem concentrada em meus pensamento, só saí deles quando percebi que uma pessoa me chamava pela quarta vez:
l-Vanessa, você vai perder a próxima aula se ficar aí.-Disse o garoto tímido do primeiro dia de aula.
l-Oh! Desculpe Zac, estava tão concentradas em meus pensamentos que esqueci do mundo em minha volta.
l-Percebi.-Ele riu e eu o acompanhei no riso. Estava-mos nos encaminhando para a sala de aula, mas eu esbarrei em um garoto que me fez parar.
l-Ainda aqui? Achei que você já estava na sala.-Eu disse ao Tom.
l-Estou apenas esperando uma pessoa, e você?
l-Estava perdida em meus pensamentos no refeitório até o Zac me chamar...-Olhei para o lado e não o vi. Esqueci completamente dele depois que comecei a falar com o Tom.-Não acredito, acabei esquecendo dele, já vou indo para a sala, até logo.-Ele riu.
l-Até logo.
lMe encaminhei para a sala de aula o mais rápido possível, vi o Zac conversando com os amigos dele. Resolvi não interromper, mas notei que ele notou minha presença assim que passei pela porta. Ele veio até mim:
****************************************************************************************************
por hj é só, desculpem a demora, é que o meu pc tá meio ruim e eu não estava conseguindo pegar os arquivos e salvar, não vou demorar para postar o proximo, bjooss, divulguem e comentem...(14 anos hj pra mim)

3 comentários:

LaiiOliveira disse...

Feliz 2011
Feliz Ano Novo
Feliz Aniversario

• Paula disse...

Feliz niver atrasado!
Ontem eu não estava em casa então não deu pra aparecer por aqui!
O cap ficou incrível!
Tô amando!
Posta logo
Bjos amorê

Laurinha. disse...

Ta muito bom .
Seu blog é legal .
Posta logo .
Bjs.

Vejam também:

Banner