-Obrigado pai.-Respondeu-lhe sorrindo.
-Meu filho, você ainda lembra daquela moça que você gostava no 2ºano do colegial?-Perguntou a mãe de Zac.
-Quem?...Ah! Sim...Se não me engano o nome dela era...Vanessa Hudgens, mas hoje ela deve estar casada e com uma boa vida. Pelo que eu lembro dela, ela deve estar para entrar em algum emprego com contabilidade...
-Ela irá para sua filial meu filho.-Disse David.
-Como?...Vanessa irá para a filial em Londres?-Perguntou Zac surpreso.
-Sim. Ela fará uma entrevista em dois dias. E eu tenho certeza de que ela passará.
-Quem irá entrevista-la pai?
-Acho que será Hilary, mas se você quiser, você mesmo pode entrevista-La.
-Então eu mesmo farei a entrevista. Não quero correr o risco de Hilary desprezar minha amiga...-ou ex amiga, pensou Zac- de qualquer forma, eu quero ver-la de novo. Quando será essa entrevista?
-Em dois dias, se você quiser fazê-la terá que estar lá amanhã.
-Tudo bem, estarei lá amanhã a noite e de manhã, eu mesmo farei a entrevista.
(...)
No outro dia bem cedo, Zac estava se preparando para ir à Londres. Não era a toa que ele queria fazer essa entrevista. Na verdade não era nem pelo fato de ele querer ver Vanessa, ele estava mesmo era com medo de Hilary descobrir algo de seu passado e jogasse na cara de Vanessa que ele era seu. Zac havia ficado com Hilary umas duas vezes, mas ela era para ele apenas uma funcionaria como qualquer outra.
Ele sentou em sua cama e começou a lembrar de seus momentos com Vanessa. Como ela era certinha e ele era o desajeitado que ela sempre corrigira e brigava. Ele abriu uma gaveta onde tinha algumas fotos, pegou uma em que estava ele, Vanessa e Ashley. Essa foto havia sido tirada no aniversário surpresa que eles fizeram para Vanessa, ele era feliz naquela época. Sabia que o certo era ele ter ficado e ter vivido aquele romance com Vanessa, mas também sabia que era errado deixar sua mãe batalhar sozinha. Vancouver só havia lhe trazido manchetes e mais manchetes de suas noitadas, depois que conheceu Blake ele nunca fora o mesmo. Sentia saudades daqueles tempos, mas também estava feliz por deixa -los. Foi o melhor que conseguiu fazer por Vanessa, mas isso não lhe importava mais. Ele agora era adulto, sabia muito bem que Vanessa não seria mais nada para ele, seria apenas sua secretária de contabilidades. Agora o romance não fazia mais parte de sua vida, ele havia aprendido a não amar com todos esses anos...então ele viu outra foto, nesta estava Vanessa e Jesse, o companheiro de todas as horas, então lhe veio um Flash Black do dia em que essa foto havia sido tirada. Foi em um domingo de ação de graças, estavam todos na praia...Ele ainda podia sentir a sensação de ver aquela menina meiga nos braços de seu melhor amigo, ele almejava tanto estar com ela. Naquela época era tudo mais fácil, tudo mais simples, tudo apenas com um ato de coragem, o ato que ele nunca tivera para se declarar.
Com o passar dos minutos, começou a revirar a gaveta, a procura de uma foto, essa havia sido tirada no dia do boliche, um pouco depois que todo mundo havia saído, foi quando eles quase...Se beijaram:
**Flash Black*
-Estamos indo já- disseram o pessoal.
-Tudo bem- disse Zac.- Vane, eu quero lhe mostrar uma coisa.
-O que?
-Venha comigo.
Eles saíram do boliche e foram para o parque:
-Por que estamos no parque Zac?
-Porque eu quero te dizer uma coisa.
-O que?
Bem na hora em que ele ia falar, o celular dela toca.
-Com licença-ela saiu para atender o telefone.
-Minha filha, onde você está?
-Estou no parque com o Zac mamãe.
-E quando você volta para casa?
-Em cinco minutos eu estou ai.
Ela desligou o telefone e voltou a falar com Zac.
-Sinto muito Zac, mas minha mãe disse que é para eu voltar.
-Tudo bem-disse meio desanimado.-Eu entendo. Vamos?
-Você vai me levar?
-Claro, eu te trouxe, então eu te levo. Aceita a minha companhia?
-É claro que sim-eles riram e foram andando para a casa de Vanessa. Chegando lá:
-Tchau-disse Vanessa.
-Tchau, mas antes, eu quero uma foto sua.
-Tudo bem, mas é melhor uma foto nossa.
Eles tiraram a foto
-Ficou perfeita.
-É-eles foram se aproximando mais e mais...Já estavam perdidos um no olhar do outro, mas nesse momento o celular de Zac toca e eles se atrapalham.
-Er...Tchau Zac-e entrou.
**Fim do Flash Black**
*********************************************************************************
Bem, por hoje é só pessoal
comentem bastante
beijoos