sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Capitulo 3

.
Só estou avisando que de agora em diante, a história será em 3ºpessoa...
Capitulo:
Vanessa não estava afim de ficar com a galera, então foi atualizar o seu blog...Na sala de aula:
-Vany tenho uma noticia para você!-Disse Ashley.
-Qual?-Vanessa perguntou.
-O Zac vai embora.-Disse triste.
-What? Como assim o Zac vai embora?
-Não sei Vany, converse com ele. Talvez ele escute você e não vá.
-Onde ele está Ashley?
-Nesse momento, em casa, ele não virá mais para a escola.
-Quando terminar a aula eu irei ve-lo.
Ao terminar a aula, a primeira coisa que Vanessa fez foi ir em disparada para a casa de Zac. Quando chegou lá, o viu ajudando sua mãe a empacotar as coisas:
-Zac.-Gritou ela.
-Vanessa, o que faz aqui?-Pergunto ele quando a viu,
-Não vá, fique aqui, por favor.-Suplicou ela, ela não queria perder um amigo, ainda mais quando esse amigo é um pouco mais que amigo para ela.-Preciso de você aqui.
-Sinto muito, não posso ficar, vou para Vancouver, lá entrarei em uma escola avançada para minhha idade e meu pai irá trabalhar na empresa de lá. Eu tenho que ir.
-Mas Zac...-Ele a silenciou com o dedo.
-Shhh, não fale nada, eu tabmbém não quero ir, mas preciso. Amanhã bem cedo nós iremos, se quiser...
-Eu vou com você até o aeroporto, Ashley irá comigo para que eu não volte sozinha.
-Tudo bem, estarei esperando por você lá, meu vôo sai as 7 horas.
-Eu estarei lá.
-Agora tenho que ir, minha mãe precisa da minha ajuda. Tchau Vany.
-Tchau Zac.-Ela o abraçou,não queria que ele fosse, mas como ele disse, era preciso. Afinal seria bom para os estudos dele também, ele era dois anos mais velho que ela e estava um pouco atrazado nos estudos. Então ela aceitou o fato de que ele precisava ir e se despediu.
No dia seguinte, Vanessa e Ashley estavam no aeroporto, vendo Zac e sua familia partirem. O avião decolou e lagrimas correram pelo rosto de ambas.
(...)
Em Londres Vanessa e Ashey, Ashley se preparava para uma entrevista de emprego, e Vanessa tinha uma entrevista em dois dias. Há mito tempo não tinham um contato proximo com os amigos, e depois que Zac saiu do pais perderam contato com ele ao longo dos anos também. Agora eram só as duas naquela maravilhosa cidade, em algumas semanas Vanessa completaria 23 anos, Ashley sempre deu apoio em tudo o que a amiga fazia, mas a unica coisa que ela não aprovava era o medo em Vanessa de se envolver comum amor. Depois de Drake, mais ninguem havia entrado em sua vida. Ashley estava noiva, desde os 20 anos namorava Jesse McCartney, um futuro empresário importantissimo para o mundo dos negócios, Ashley pretendia ser atriz e Vanessa estava atras de um emprego que ela poderia trabalhasse com contabilidade.
-Vany, será que passarei?
-Com certeza Ash, você já está contratada.-Disse sorrindo.
-E você, não está nervosa? Afinal você foi chamada para trabalhar na D&S, uma grande empresa no mundo todo. E alé do mais, é a empresa o pai do Zac.
-Eu sei Ashley, sinceramente, não sei se ainda quero estar ao lado dele, agora eu o vejo apenas como um...-Nesse momento o carteiro bate na porta.-Pois não?
-As encomendas da senhorita Tisdale.-Dise o carteiro entregando a encomenda.
-Ah! Claro. Deixe que eu mesma assisno.-Vanessa assinou o papel e entrou com a encomenda.-Ash. Me diga para que´é essa revista que tem estampada na capa o...Zac. Zac? Zac Efron?
-Saiu alguma coisa sobre o Zac? Cade a Noticia:
"O filho do empresário David Efron está assimindo as empresas do pai e se tornar diretor e dono de uma delas em um dos estados em que tem filiais da empresa. É, parece que o badalado e patricinho que pegava todas, agora é um homem de negócios...E depois da morte de seu avô, parece que ele tomou um rumo de vez na carreira...Vamos esperar para ver para qual filial Zac irá."
-Nossa, o Zac mudou.-Esclamou Ashley.
-Era disso que eu estava falando. Desde que o Zac mudou para Vancouver, ele tem virado o maior pegador da cidade dele.
**Enquanto isso em Vancouver**

Um comentário:

• Paula disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Não acredito que o zac virou um mulherengo!
Eu quero matar ele!
kkkkkkkkkkkkkkk
Ficou muito perfeito!
Mas aposto que quando ele ver a vane ele vai mudar com certeza!
Tá perfeito!
Posta logo
Bjos amorê

Vejam também:

Banner