segunda-feira, 16 de maio de 2011

Capitulo13

Quando Ashley chegou em casa elas foram conversar...

-E aí amiga, vai me contar com quem você saiu ?- Perguntou Vanessa à Ashley.
-Ta bom, eu falo.... O nome dele é Jesse... Ele é muito lindo, e é gentil, romântico...
-Onde vocês se conheceram?
-Ele é filho do senhor McCartney.
-Seu chefe?
-Quase isso... Ele é supervisor.... Diretor da empresa....
-Então, é seu chefe.... Sabe a responsabilidade que é isso? E o Sr. McCartney sabe disso ?
-Não.... O Jesse não quer contar, ele disse que ainda não é a hora certa;
-Então isso que está rolando é só um lance? Vocês estão ficando por curtição? Ou estão gostando um do outro.
-Eu realmente estou mesmo gostando dele.... Mas ele eu não sei, mas me parece que sim.... Ele é sempre carinhoso, diz que gosta mesmo de mim e etc.... Mas chega de falar de mim, e aí? Como foi o dia com o Zac?
-Ah, foi maravilhoso amiga, nós assistimos um filme, dormimos.... Namoramos, matamos a saudade que tinha-mos um do outro.
-Finalmente..... Desde os dezoito anos.... Já faz algum tempo que vocês não se viam mesmo....
-Seis anos... É, realmente é muito tempo..... Mas eu acho que compensou, ele  deixou de ser aquele moleque de antes... Agora ele é mais maduro...
-Com certeza deve estar sim.... Eu percebi pela conversa..... Ele está diferente. Como se algo marcante estivesse mudado  ele.... Antes ele falava com tanto gosto e orgulho da mãe. Agora é como se ele falasse de qualquer outra pessoa, normalmente.
-É, eu realmente achei isso meio estranho também.... Mas eu fiquei feliz pela Avril, ela sempre quis fazer fashion designer.... E ela e o Zac sempre foram bem unidos, depois que ela foi para o colégio interno ele realmente ficou diferente.


Elas continuaram conversando e depois foram dormir.... No dia seguinte, era domingo, Vanessa pretendia levantar da cama bem tarde, mas quando eram mais ou menos dez horas da manhã, Ashley aparece no quarto dela fazendo barulho e a acordando:

-ACORDAAA!!!! VAMOS..... O DIA ESTÁ LINDO!!- Gritou Ashley entrando no quarto.
-Ai Ashley, me deixa dormir- disse se enfiando debaixo das cobertas....
-VAMOS VANESSA.... O Zac está lá embaixo esperando você.
-O QUE?- Vanessa levantou da cama rapidamente, e foi para o banheiro.
-TE PEGUEI- Ashley começou a rir..... E Vanessa pegou um travesseiro e jogou nela.... Ashley pegou o outro travesseiro e fez o mesmo com Vanessa. Elas começaram uma guerra, em poucos minutos o quarto estava cheio de penas que elas espalharam.... Elas caíram no chão e começaram a rir...

Nesse momento a campainha toca e Ashley vai atender.... Ela abre a porta e a pessoa quando a vê começa a
rir....

-O que aconteceu aqui? -Perguntou Zac.
-Sua namorada que me deixou desse jeito.

Ashley estava coberta de penas... Ela e Zac subiram até o quarto de Vanessa e a encontraram deitada entre as penas.

-Vanessa, olha quem está aqui- assim que Vanessa vê Zac ela tenta correr para o banheiro, mas Ashley a segura....
-Me deixa Ashley, eu estou horrível.
-Háháháhá- Ashley não parava de rir, e nisso Zac começou a rir também.... Ele foi até Vanessa e a pegou no colo.- Vou deixar vocês a sós- Ashley saiu do quarto.
-Zac. Eu estou horrível- disse Vanessa cobrindo o rosto com as mão.
-Não. Você está linda.... Perfeita, coberta com essas penas...

Ela tirou as mãos do rosto e ele a beijou.... O beijo foi ficando mais quente.... Ambos queria mais, Zac deitou Vanessa na cama e......

**********************************************************************************

Respondendo aos comentários:

Ki5mberly: Obrigada flor, te amo também.... E como você pediu, aqui está o cap... Rapidinho. Bjos

Madelynn Ann : Obrigada, é o Zac é mesmo ciumento.... E você tem razão, ele ta certíssimo...kk, Bjos

Paula: Thanks'... Isso mesmo, o Zac tem que mostrar que o que é dele ninguém põe o olho, kkk. Bjos

Bruh SM: Valeu..... Com certeza ficou deprimido.... Mas o Zac é e sempre será o melhor, Bjos.

                                                                         Gostaram?
                      4 comentários para o próximo. PS:(O próximo já está pronto, é só comentar nesse)
                                                                            Beijos

4 comentários:

Louise disse...

hihi já sei ate o que eles vão aprontar, mas quer ver... so falta a Ash subir la no quarto e pegar eles. kk
Adoreiii
Adorei a gueraa das meninas...
Sou doida pra fazer isso com os travisseiros de pena, mas nunca deixam kkk
Amei`
Postaa Logoo
xoxo

• Paula disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
A Vanessa é hilária!
Xii...o negócio esquentou ai né?
Que que vai acontecer?
Ai que curiosidade!
Amei o cap!
Perfect!
Posta logo
Bjos amorê

Bruh_SM disse...

Uau!A coisa pegou fogo, neh?Acho que esse sr Mc Cartner ainsa vai dar problemas..

Bjoss....Posta logo *_*

Anônimo disse...

http://just-a-dream-c-m-m.blogspot.com/ divulga?
O capitulo ficou perfã *---*
Maria.

Vejam também:

Banner