domingo, 27 de março de 2011

Capitulo 6

Depois de ir ao shopping, Vanessa  foi para casa. Quando deu sete horas ela foi se arrumar... Ashley chegaria as sete e meia, então ela teria um tempo para conversar com a amiga... Quando Ashley chegou ela já estava pronta:
-Oi amiga- disse Ashley adentrando o apartamento.
-Oi, como foi o dia no trabalho?
-Foi bem, mas vamos falar de coisas mais interessantes...Nossa, que vestido lindo, você procurou bem hein!-  sorriu e admirou o vestido de Vanessa...
Vanessa estava assim:

-É, andei quase o shopping todo em busca dele. Tudo porque a senhorita me obrigou a ir comprá-lo .
-Mas você tem que ficar linda... Lembre-se, você irá sair com Zac Efron, dono de uma importantíssima empresa e nosso amigo de infância.
-Mas Ashley... Eu sinceramente, acho que o Zac está mudado... Ele está diferente.
-Bobagem amiga. Você vai ver, ele será o mesmo Zac de sempre.
-Eu espero amiga... Eu espero- suspirou.
O carro de Zac buzinou...
-Está na sua hora- disse Ashley.- Boa sorte.
-Obrigada.
Vanessa desceu, assim que avistou Zac encostado em seu carro sua felicidade transbordou... Ela sabia que seria uma grande emoção ver o amigo de novo, mas não sabia que seria tanto... Foi caminhando até ele, mas quando chegou perto do mesmo, não agüentou e o abraçou, ele por sua vez correspondeu o abraço com a mesma intensidade.
-Oh! Minha pequena... Como senti sua falta- sussurrou Zac no ouvido dela.
-Também senti saudades Zac... Você nem imagina o quanto eu senti.
-Me desculpe... Eu não fiquei com você, eu fui embora... Não tive coragem de enfrentar meus pais...
-Não tem do que se desculpar... Foi o melhor para o seu futuro. Olhe só.... O brincalhão da tura, hoje é um dos maiores empresários dos Estado Unidos.
-Modéstia a parte... Eu tenho empresas na China também....kkkkkk
-Kkkkkkk, Ah Zac, só você mesmo para me trazer essa alegria... Senti falta dessas suas brincadeiras.
                                                             Por hoje é só
                                                                    Comentem
                                                                                 Beijos




                      

Nenhum comentário:

Vejam também:

Banner