sexta-feira, 22 de abril de 2011

Capitulo 7

Eles entraram no carro e foram jantar.... Zac foi muito atencioso com ela. Ele com certeza sabia fazer uma garota se divertir... Depois de jantarem eles foram até a praia.

-Lembra que quando éramos mais jovens nós íamos para a praia todos os sábados? -Disse Zac
-Lembro sim. É como se estivéssemos revivendo o passado agora.
-Mas, não era só isso no passado, falta uma coisa.
-O que?
-Vem que eu vou te mostrar.
Zás a levou para perto das rochas onde eles podiam ver a luz da lua... Vanessa estava a vontade, ela estava com a pessoa que amou, ou será que ainda ama?
Zás sentou - se na frente dela e começou a olhá-la. Cada gesto, cada pequeno movimento que ela fazia... Ela se sentiu um pouco tímida com a situação e enfim perguntou:
-O que foi?
-Você é linda sabia?
-Está me deixando sem graça Zac- ela riu.
-Só estou falando a verdade. Não tenha vergonha de ser assim como você é, linda, talentosa. Eu com certeza escolhi bem.
-Escolheu o que?
Ele se aproximou dela, ficaram a centímetros um do outro. Zac se aproximou do ouvido dela e sussurrou em seu ouvido:
-Eu quero você morena
Vanessa estremeceu com aquelas palavras. Então Zac apossou-se da boca dela. Foi um beijo avassalador , ambos queriam mais, exigiam mais um do outro. Era uma coisa que ambos esperavam desde a adolescência. Zac desceu os beijos para o pescoço dela. Foi quando ela caiu em si e o fez parar:
-O que foi? -Perguntou Zac.
-Eu acho que... É cedo para isso Zac, e eu não... Eu não quero acabar machucada, não quero ferir meus sentimentos...
-Vanessa, você não vê que eu te amo. Desde os 17 anos, eu sempre quis você.  Sempre, Vanessa, não faz isso comigo.
-Zac... Eu estou confusa e...
-Não fala nada- ele a silenciou com o dedo. -Só deixe acontecer.
**********************************************************************************
                                                E aí gostaram?
                                                         3 comentários para o próximo ok?
                                                                                                        Beijos

4 comentários:

eternamente zanessa disse...

lindooooo ameiiiiii posta logo bjsss

eternamente zanessa disse...

lindooo meu deus como vc pode faser uma coisas dessas com nosco??? posta logo bjsss

• Paula disse...

Urruuuu!
Adoroooo!
Isso ai Zac,já tava passando da hora de se declarar!
Como diz a música:deixa acontecer naturalmente!
kkkkkkkkkk
Viajei agora!
Amei o cap!
Lindo lindo lindo
Posta logo
Bjos amorê

evelly disse...

tomara que eles fiquem juntos
logo aposto que ele vai beijar ela no proximo
cap eu ameiiii posta logo bj.

Vejam também:

Banner